BEM-VINDO AO MUNDO REAL, SECRETO E PROIBIDO DOS CASAIS CASADOS!
Orgias entre casais, flagrantes de traições e adultério nas ruas, motéis e locais de trabalho, sexo sem camisinha, gatas que se exibem para seus namorados e ao final do namoro as fotos são divulgadas na Internet

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8
Ninfeta Gostosa (5 m 27 s)

Ela fez 18 aninhos na semana passada e tive a honra de ser o primeiro a leva-la num motel. Ela adorou tanto que fodemos a noite inteira.

 
Gata na Banheira (5 m 4 s)

Não tenho vergonha de filmar minha sobrinha nua. Se ela ja transa com todo mundo na escola, apronta todas na balada, gosta de ir no motel comigo e fode gostoso, porque não fazer?

 
Motel no Rio de Janeiro (14 m 17 s)

Abany Ferrari vai passar uns dias no Rio de Janeiro e pegou esse cara num quiosque da Praia, se exibiu gostoso e foi curtir um motelzinho. Claro que ela liberou até o cuzinho e gozou muito na rola do rapaz.

 
Funkeiras Gostosas (2 m 28 s)

O moleque é sacana mesmo, filmou a irmã e suas amigas ensaiando para o Baile Funk e postou o vídeo na Internet. As meninas ficaram muito fudidas com o pivete, mas o filho da puta ta nem ai e esta se divertindo com a sacanagem.

 
Aluna no Motel (5 m 21 s)

Essa ninfetinha é minha aluna no curso de Japonês. Ela adora tudo que é ligado a arte oriental e queria aprender um pouco mais do que eu ensino no curso. Resultado é que levo a gatinha para um motel, ele realiza minhas fantasias e eu ensino o que ela quiser.

 
Gata de Lingerie (23fotos)

Não acreditei que conheci essa tremenda gata no Baile da Faculdade e ela me deu a maior bola. É tão linda e gostosa que bati essas fotos para a galera acreditar que sai mesmo com ela.

 
Sexo Antigo (12 m 6 s)

Estava mexendo nas minhas coisas da época de solteiro e achei algumas fitas em VHS. Nesta cena estou fodendo com uma gata, que fazia muito sucesso na época que é a Mary da LM Projetos e sua amiga.

 
Melecando a Buceta (7 m 13 s)

Estava caindo um verdadeiro temporal,, então como não tinha nada melhor para fazer, deixei minha esposa transar com o caseiro. O vagabundo arreganhou o cuzinho dela e encheu sua bucetinha de porra. Depois da filmagem fui até ela e lambi toda a porra dele. Sou corno e sou feliz.

 
Dezoito Aninhos (2 m 47 s)

Estou mandando este vídeos para vocês para aprovação, pois gostaria de participar do Câmera Caseira. Me chamo Abelly e tenho dezoito anos. Sempre sonhei em participar de algo assim e ja que não consigo entrar no BBB adoraria passar uma semana na casa. Aceito fazer de tudo... Tenho chances?

 
Gozando Dentro (4 m 22 s)

Não existe na minha opinião um prazer maior que transar sem camisinha e sentir a porra enchendo a buceta. Isso me deixa maluca de tesão e sempre que tenho uma oportunidade sem correr riscos eu aproveito de verdade. Amo sentir aquele leitinho quente escorrendo pelas pernas depois de uma deliciosa foda.