FILMES PROFISSIONAIS, CENAS COMPLETAS COM AS MELHORES ATRIZES DO PORNÔ NACIONAL

Orgias entre casais, flagrantes de traições e adultério nas ruas, motéis e locais de trabalho, sexo sem camisinha, gatas que se exibem para seus namorados e ao final do namoro as fotos são divulgadas na Internet

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8
Angel Lima (3 m 1 s)

Angel é a grande estrela do momento no pornô nacional. Ela é simplesmente maravilhosa, linda de rosto e perfeita de corpo e a pouco tempo foi confundida com uma famosa estrela da televisão. Curtam esse tesão de mulher.

 
Abany Ferrari (14 m 23 s)

Abany Ferrari sempre teve sua própria produtora e nunca quis fazer filmes profissionais.  Conhecida como a rainha do exibicionismo por gostar de se exibir em locais proibidos e transar com estranhos nas ruas. Aqui ela esta na cabine de um navio, onde ela transa com dois funcionários do restaurante, fazendo uma deliciosa dupla penetração.

 
Sarah Lopez (30fotos)

Sarah Lopez é uma das grandes meninas do Pornô Nacional. Quando apareceu seu sucesso já foi imediato e logo brilhou em vários filmes. Grande parte de seu brilho é a sua sensualidade e o gosto por sexo anal.

 
Sexo HardCore (13 m 31 s)

Queria muito fazer uma cena deste tipo. Queria fazer uma suruba com sexo violento, tapa na cara, cusparadas, pé na cara, muito anal e Dupla penetração. Fantasia realizada e ainda fazendo sexo sem camisinha? Isso foi maravilhoso e gozei como uma cadela no cio.

 
Quero Sexo (12 m 10 s)

Nick é um tesão de loira. Fazer uma cena com ela é um privilégio de poucos atores, pois ela gosta de escolher
o cara que vai ter a honra de penetrar seu cuzinho. Mas ela em cena é sinônimo de prazer e erotismo. Perfeita.

 
Pietra Ferrari (26fotos)

Pietra teve uma fase de muito sucesso, brilhava em varias cenas no Brasil e também no exterior. Já tem um tempo que ela saiu do ar e ninguém sabe seu paradeiro. Dizem nos bastidores que se casou com um magnata e deixou os filmes de lado.

 
Casal no Motel (14 m 43 s)

Muita gente tentou entrar assim no Pornô. O Cara chama uma amiga ou uma namoradinha e fala que ela vai ganhar muita grana, ai vão para um motel e fazem essa ceninha bem básica para tentar a sorte.

 
Cristal del Luna & Gabi Volpi (22fotos)

Eu e minha amiga Cristal adoramos levar rola no cuzinho e estas fotos mostram bem como fazemos isso muito bem. O Ken socou fundo e adoramos este ensaio de fotos mostrando tudo bem aberto.

 
Detonando meu Cú 1 (16 m 6 s)

Eu sabia que ele era roludo, mas mesmo assim dei sem camisinha e liberei meu cuzinho para o tarado. Fodemos muito... Chupei sua pica, dei a buceta e fui arregaçada no anal.

 
Detonando meu Cú 2 (14 m 57 s)

Simplesmente perdi todas as pregas do meu cú e ainda fiquei toda arromabada. Demorou uns dois dias para voltar ao normal, mas confesso que apesar da dor eu amei aquela pica enorme.