FILMES PROFISSIONAIS, CENAS COMPLETAS COM AS MELHORES ATRIZES DO PORNÔ NACIONAL

Orgias entre casais, flagrantes de traições e adultério nas ruas, motéis e locais de trabalho, sexo sem camisinha, gatas que se exibem para seus namorados e ao final do namoro as fotos são divulgadas na Internet

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8
Sarah Lopez (30fotos)

Sarah Lopez é uma das grandes meninas do Pornô Nacional. Quando apareceu seu sucesso já foi imediato e logo brilhou em vários filmes. Grande parte de seu brilho é a sua sensualidade e o gosto por sexo anal.

 
Sexo HardCore (13 m 31 s)

Queria muito fazer uma cena deste tipo. Queria fazer uma suruba com sexo violento, tapa na cara, cusparadas, pé na cara, muito anal e Dupla penetração. Fantasia realizada e ainda fazendo sexo sem camisinha? Isso foi maravilhoso e gozei como uma cadela no cio.

 
Quero Sexo (12 m 10 s)

Nick é um tesão de loira. Fazer uma cena com ela é um privilégio de poucos atores, pois ela gosta de escolher
o cara que vai ter a honra de penetrar seu cuzinho. Mas ela em cena é sinônimo de prazer e erotismo. Perfeita.

 
Pietra Ferrari (26fotos)

Pietra teve uma fase de muito sucesso, brilhava em varias cenas no Brasil e também no exterior. Já tem um tempo que ela saiu do ar e ninguém sabe seu paradeiro. Dizem nos bastidores que se casou com um magnata e deixou os filmes de lado.

 
Casal no Motel (14 m 43 s)

Muita gente tentou entrar assim no Pornô. O Cara chama uma amiga ou uma namoradinha e fala que ela vai ganhar muita grana, ai vão para um motel e fazem essa ceninha bem básica para tentar a sorte.

 
Cristal del Luna & Gabi Volpi (22fotos)

Eu e minha amiga Cristal adoramos levar rola no cuzinho e estas fotos mostram bem como fazemos isso muito bem. O Ken socou fundo e adoramos este ensaio de fotos mostrando tudo bem aberto.

 
Detonando meu Cú 1 (16 m 6 s)

Eu sabia que ele era roludo, mas mesmo assim dei sem camisinha e liberei meu cuzinho para o tarado. Fodemos muito... Chupei sua pica, dei a buceta e fui arregaçada no anal.

 
Detonando meu Cú 2 (14 m 57 s)

Simplesmente perdi todas as pregas do meu cú e ainda fiquei toda arromabada. Demorou uns dois dias para voltar ao normal, mas confesso que apesar da dor eu amei aquela pica enorme.

 
Karine Ferrari (15 m 9 s)

Era mais um dia super sem graça no sítio do meu tio. Acordei com muita vontade de dar o cuzinho, mas não tinha ninguém na casa. Resolvi tomar um pouco de sol e quando percebi que o caseiro estava trabalhando, me exibi para ele e acabamos fodendo no pelo.

 
Gina Joulie (1° Parte) (7 m 34 s)

Gina marcou sua época no pornô Brasileiro, depois se casou e deu uma parada, mas retornou com força total. Uma morena muito gata, que adora se entregar nas suas cenas. Venha curtir esta morena fazendo o que ela mais gosta.