MULHERES SAFADAS DEIXAM TURISTAS LOUCOS, O MELHOR DA PUTARIA NAS PRAIAS BRASILEIRAS

PRAIAS PROIBIDAS Verão muito quente, uma bela praia, sol escaldante não importa se alguém vai ver, não importa o local. Tudo que elas querem é tirar a roupa e foder bem gostoso por todas as praias do Brasil.

AQUI É SÓ UMA AMOSTRA, DENTRO DO SITE TEMOS MUITOS VÍDEOS E CENTENAS DE FOTOS

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Se Insinuando para os Pescadores (2 m 9 s)

Que gata mais safada e exibicionista. Com uma roupinha bem curta ela foi se exibir na barraca dos pescadores e sem nenhuma vergonha abaixou o shorts e mostrou tudo para eles.

 
Chupeta no Gordinho (3 m 10 s)

Minha buceta estava pegando fogo, queria aprontar alguma coisa... Então fui para uma praia perto de casa e encontrei esse gordinho. Paguei um delicioso boquete até levar porra na boca

 
Chapada na Praia (15fotos)

Minha amiga pegou uma brisa e ficou doidona na praia. Totalmente chapada ela me pediu para fazer fotos para ela colocar no Facebook e veja só o que ela aprontou.

 
Praia da Enseada - Guarujá/SP (3 m 27 s)

Calçadão da Praia da Enseada é o palco perfeito para essa morena se exibir e mostrar seu belo corpo para a galera. Sorte de quem passa nesse lugar e tem o privilégio de ver isso ao vivo

 
Voltinha na Praia (1 m 43 s)

Minha amiga é muito periguete e safadona. MC aqui na Baixada Santista quer estourar no Funk e ser conhecida com a funkeira mais exibicionista do Brasil. Acho que a mina tem futuro.

 
Fodendo em Mongaguá (6 m 30 s)

Um vídeo espetacular. Morena faz um super exibicionismo em Mongaguá, provoca um estranho na praia, transa com ele sem camisinha e deixa o cara encher sua bucetinha de porra.

 
Bêbadas na Praia (5 m 28 s)

Loucura, Loucura, Loucura!!!! Três amigas bebem demais numa Rave a beira mar e acabam tirando a roupa e tomando um delicioso banho de mar para dar uma refrescada. Rapaz que não é bobo, filmou tudo e nos enviou.

 
Vizinha nas Pedras (33fotos)

Moro aqui em Ubatuba/SP e jamais iria imaginar que o pecado morava bem ao lado de casa. Semana passada minha vizinha me pediu para fazer umas fotos dela lá nas pedras da praia. Sem falar nada ela começou a tirar toda a roupa e ai eu pirei na tetuda gostosa.

 
Sobrinha na Praia (4 m 13 s)

Estou ficando velho e safado. Jamais tinha imaginado o quanto minha sobrinha tinha crescido e se tornado uma bela mulher, até ela vir passar as férias aqui em casa. Na praia me pediu para filmá-la e começou a tirar a roupa. Adorei!

 
Prima Rabuda (3 m 48 s)

Fui na praia com minha prima e na hora que ela tirou a canga fiquei maluco com seu rabão gostoso. Peguei a filmadora e a safada gostou da ideia e resolveu tirar toda a roupa para exibir seu belo Bumbum.